Miley e Hannah

Miley e Hannah

segunda-feira, 12 de março de 2012

Gente hoje eu briguei com a minha irmãzinhas, mas cara mesmo que a gente fale:
_eu te odeio...
_eu nunca mais vou falar com vc...
Cara a gente sta mentindo por que , primeiro como eu vou odiar a minha própria irmã ou meu próprio irmão,segundo cara como eu não vou falar com uma pessoa que mora comigo e tipo, meu a pessoas que sempre esteve do meu lado a pessoa que nunca me deixou na mão e não são só os amigos mas sim os irmãos, se eu tivesse que escolher entre salvar a vida de um amigo(a) minha(meu) eu não ia nem pensar duas vezes eu ia direto salvar minha irmã...Cara eu não estou falando que eu nunca salvaria um amigo sim  eu salvaria mas eu tenho certeza de que quem tem irmãos sabe como é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário